_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

109° Homicídio em Mossoró 2020: Preso de Justiça é executado dentro de carro com mais de 30 tiros no Loteamento Três Vinténs


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo em menos de 24 horas e eleva para 109 o número de pessoas assassinadas no município em 2020.

O crime aconteceu por volta das 07h30min desta manhã de terça feira 18 de agosto de 2020 na Rua Lupercínio Fernandes Queiroz, em frente ao residencial Teodoro I no Loteamento Três Vintêns. O preso de Justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Michael Bruno Praxedes Barbalho, conhecido como "Bruno Modelo" 25 anos de idade, foi executado com tiros de pistola e escopeta 12.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, "Bruno Modelo", como era mais conhecido, saía em chegaram em um carro e após executarem a vítima fugiram em direção ignorada. A perícia criminal recolheu 30 capsulas de calibres .40 e 12, que ficaram espalhados em volta do veículo.

O perito criminal Marcos Dayan informou que a vítima foi atingida com pelo menos 20 tiros, não teve qualquer chance de defesa e morreu dentro do veículo. Michael Bruno era preso de justiça, estava no regime semiaberto, monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

Ele respondia na justiça por crimes de receptação (artigo 180) e Roubo (artigo 157). Em março de 2015 Michael Bruno foi preso juntamente com outro indivíduo, suspeitos de participação em um assalto a uma ótica na cidade de Assu. Na ocasião a polícia apreendeu com a dupla, dois revolveres, munições e objetos subtraídos do estabelecimento comercial.

Em junho de 2018, Bruno Modelo voltou a ser preso, desta vez pela Delegacia de Furtos e Roubos, no Conjunto Nova Mossoró. Com ele foram presos outras quatro pessoas, sendo que uma delas já foi assassinada. Com o quinteto a polícia Civil, apreendeu uma Pistola, cartelas de munições calibres 38 e 12 além de equipamentos, como Cilindro de Oxigênio, marreta.

Após ser condenado e passar um tempo na prisão, Michael Bruno ganhou o benefício da justiça de sair do regime fechado e ir para o semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica e nesta terça feira acabou sendo assassinado. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. Mossoró chega aos 109 assassinatos em 2020.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário