116° Homicídio em Mossoró 2020: Homem é executado com mais de 10 tiros de pistola na Comunidade do Ouro Negro


A violência avança em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. Na manhã deste sábado 29 de agosto de 2020, mais um homicídio é registrado no município.

O crime com características de execução aconteceu por volta das 05h00min, na Rua Ricardo Lima na Comunidade de Ouro Negro no Bairro Aeroporto. Um homem identificado como Edicarlos Cristo da Silva de 49 anos foi morto a tiros de pistola calibre 380.

De acordo com a Polícia Militar, que isolou o local para preservar a área do crime, a vitima trafegava de moto transportando restos de comida para porcos (lavagem), quando recebeu cerca de 15 tiros e morreu em via publica. Os disparos, segundo o perito Marcos Dayan atingiram as costas, torax e cabeça da vitima. 15 cápsulas de pistola foram recolhidas pela perícia no local do crime.

Moradores do local, relataram para a polícia, que "Cristo" como era mais conhecido no bairro, costumava sempre pela manhã, sair nas casas de conhecidos, juntando lavagem de porcos e que ele era um homem de bem, trabalhador e até que provem o contrário não tinha envolvimento com ilícitos.

A Polícia ainda não saber qual teria sido a motivação do crime e desconhece até o momento a autoria da execução, mas informou que Edicarlos Cristo da Silva, teve um filho assassinado no dia 1º de Abril desse ano no Bairro Aeroporto. Jackson Romualdo da Silva de 25 anos, foi morto dentro de casa (Relembre o caso). Não há confirmação por parte da polícia se o assassinato do pai tem relação com o do filho.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Edicarlos Cristo da Silva, foi recolhido pela equipe da medicina legal e encaminhado para ser examinado na unidade regional do ITEP e depois liberado para a família. Já são 116 assassinatos ocorridos neste ano em Mossoró.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário