_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

118° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem de 19 anos é assassinado com um tiro de escopeta 12 na cabeça no Conjunto Malvinas


Fim de semana violento em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. De sexta feira (28) para o domingo (30), quatro pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes, segundo a Polícia Civil, todos com características de execução.

Na noite de domingo 30 de agosto de 2020, a cidade registrou o quarto assassinato. O crime aconteceu por volta das 20h50min, no cruzamento da Rua Rosa Prata com a Rua das Violentas nas proximidades do Colégio Maria do Céu no Conjunto Malvinas região do Bairro Dom Jaime Câmara.

Desta feita a vítima foi um jovem identificado como Jonathas Felipe da Silva Lopes conhecido como "Burrinho" de 19 anos de idade. O mesmo foi alvejado e morto em via publica com um tiro de escopeta calibre 12 na região posterior da cabeça.

Informações colhidas pela Polícia Militar no local, são de que a vítima trafegava de moto, quando foi surpreendida pelo atirador. No local havia marcas de colisão em um poste de iluminação pública, possivelmente o jovem tenha sido alvejado em movimento e acabou batendo no poste. O delegado de plantão DPC Luiz Antônio, informou que a motocicleta foi retirada da cena do crime, não se sabe por quem. Quando a PM chegou no local, o veículo já não estava mais.

Testemunhas relataram para a polícia que um carro de cor branca, possivelmente um Chevrolet Onix foi visto saindo do local em alta velocidade após o crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com a Polícia, o pai de Jonathas é preso de justiça e cumpre pena no regime aberto. Em relação a vítima, não há registro de antecedentes criminais contra a mesma.

O corpo do jovem foi recolhido, após perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado. Já são 118 assassinatos registrados em Mossoró neste ano de 2020. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário