_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Ação coordenada pelo GAECO, com atuação da PRF e PM, recupera quatro veículos na região oeste do estado


O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), do Ministério Público do RN, coordenou uma ação que contou com a atuação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) do RN, na tarde desta terça-feira (04), nas cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Upanema, na região Oeste Potiguar que culminou na recuperação de quatro veículos e na prisão de três mulheres, com idades entre 22 e 28 anos.

Os policiais rodoviários federais abordaram, em locais distintos, no município de Governador Dix-Sept Rosado/RN, uma Strada Working, de cor branca, e um Gol, de cor vermelha, e após a realização de procedimentos de identificação veicular, verificaram que os veículos possuíam registro de roubo no município de Parnamirim/RN, nas datas de 22 de junho de 2020 e 30 de maio de 2019, respectivamente. As duas mulheres que se identificaram como proprietárias dos veículos, foram presas pelos crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor e por uso de documento falso, por terem apresentado os documentos dos veículos com indícios de inautenticidade.

Já na zona rural do município de Upanema/RN, foram fiscalizados, uma Strada Freedom, de cor branca, e uma motocicleta NXR160, de cor azul, e após a verificação dos elementos de identificação veicular, constatou-se que a motocicleta estava com os sinais de identificação veicular adulterados, e que havia registro de roubo em Natal/RN para o automóvel, na data de 26 de junho de 2020. A mulher que se apresentou como proprietária dos veículos foi presa pelos crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor e por uso de documento falso, por ter apresentado os documentos dos veículos com indícios de inautenticidade. Ainda foi encontrado com a mulher, 32 vasilhames com gasolina, e por esse motivo, foi acrescentado o crime de distribuir e/ou revender combustível ilegalmente.

A partir de denúncias recepcionadas pelas instituições envolvidas e coordenadas pelo GAECO, resultou na referida ação. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Mossoró/RN.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário