Casal é preso com 10 quilos de maconha no Rio Grande do Norte


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta quinta-feira 06 de agosto de 2020, no Km 167 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante no rio Grande do Norte, 10 quilos de maconha e prendeu um casal suspeito de tráfico de droga.

Os policiais realizavam fiscalização em frente à Unidade Operacional daquela cidade, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Strada de cor vermelha, ocupado por um casal que apresentava bastante nervosismo, motivo pelo qual foi realizada fiscalização minuciosa.

Ao ser verificado o compartimento de cargas do automóvel foi localizada um caixa contendo 11 tabletes de maconha, que totalizaram 10 Kg da droga. Indagados sobre a origem do entorpecente, o casal não revelou onde o teria buscado, somente informou que o destino seria a cidade de Ceará-Mirim/RN e que receberiam um telefonema de uma pessoa desconhecida para realizar a entrega.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Central de Flagrantes, em Natal capital do estado, para os procedimentos cabíveis. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de droga (artigo 33) e associação para o tráfico (art. 35) e encaminhado ao sistema prisional Potiguar onde ficará a disposição da justiça.


*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário