Detran retoma atendimento presencial por agendamento em Mossoró



O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) retomou nesta segunda-feira 17 de agosto, o atendimento presencial para serviços de liberação de veículos apreendidos, provas teórica e prática direcionada à retirada e mudança da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com órgão, nesta etapa da retomada gradual, a unidade em Mossoró vai realizar apenas atendimentos agendados nas plataformas online.O agendamento é feito pelo http://www.detran.rn.gov.br/ e o usuário deve selecionar o serviço desejado.

Caso o serviço procurado for Habilitação de Condutores, clica na página central no ícone "Agendamento", depois em "Habilitação", e por fim, em "Exame Prático" ou "Exame Teórico" e faz o agendamento do serviço, mas se o serviço for relacionado a veículos apreendidos, clica em "Agendamento", em seguida em "Veículos" e, logo depois, em "Veículos Apreendidos".

O acesso às dependências do órgão só está autorizado para usuários que tenham em mãos o documento comprobatório de agendamento do serviço, que já deve ter sido feito http://www.detran.rn.gov.br/ e esteja utilizando máscara.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário