Detran retoma atendimento presencial por agendamento em Mossoró



O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) retomou nesta segunda-feira 17 de agosto, o atendimento presencial para serviços de liberação de veículos apreendidos, provas teórica e prática direcionada à retirada e mudança da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com órgão, nesta etapa da retomada gradual, a unidade em Mossoró vai realizar apenas atendimentos agendados nas plataformas online.O agendamento é feito pelo http://www.detran.rn.gov.br/ e o usuário deve selecionar o serviço desejado.

Caso o serviço procurado for Habilitação de Condutores, clica na página central no ícone "Agendamento", depois em "Habilitação", e por fim, em "Exame Prático" ou "Exame Teórico" e faz o agendamento do serviço, mas se o serviço for relacionado a veículos apreendidos, clica em "Agendamento", em seguida em "Veículos" e, logo depois, em "Veículos Apreendidos".

O acesso às dependências do órgão só está autorizado para usuários que tenham em mãos o documento comprobatório de agendamento do serviço, que já deve ter sido feito http://www.detran.rn.gov.br/ e esteja utilizando máscara.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário