_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é encontrado morto dentro de Motel no Bairro Dix Sept Rosado em Mossoró


Antônio Wellington da Costa Filho tinha 27 anos, era morado do Projeto de Assentamento Santa Elza na zona rural de Mossoró e havia saído de casa por volta do meio dia de quinta feira (13) e não mais retornou para sua residência.

A família desesperada, pediu ajuda nas redes sociais, para tentar localizá-lo, mas sem sucesso. Na manhã de hoje, sexta feira 14 de agosto de 2020, ele foi encontrado morto em um dos apartamentos de um Motel localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Passageiros no Bairro Dix Sept Rosado em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações ele teria entrado no motel sozinho, por volta de meio dia de ontem, deixou a identidade na recepção e depois de entrar no apartamento não se comunicou mais com o estabelecimento.

Na manhã desta sexta feira, funcionários foram ao apartamento e se depararam com o cliente morto. A Polícia Militar e o Samu foram acionados para o local. Após a constatação de óbito feita pelo médico intervencionista do Samu o Itep e a Polícia Civil foram acionados.

Ainda não há informações sobre a causa da morte, mas possivelmente Wellington teve morte de causas naturais. O corpo foi recolhido após a perícia no local e encaminhado para ser examinado no IML do Itep, onde será identificada a causa mortis

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário