Polícia Civil deflagra Operação "Tapa-buraco" e prende oito suspeitos por tráfico de drogas, homicídio e posse ilegal de arma em Assu


Policiais civis da Delegacia Municipal de Assu deflagraram, nesta quinta-feira (13), junto à Polícia Militar, a Operação "Tapa-buraco", nomeada dessa forma devido à localização de onde as investigações e diligências foram realizadas: bairro "Buraco D´água", região que apresenta altos índices de crimes relacionados ao tráfico de drogas. A operação resultou nas prisões de oito suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e homicídios. 

Ao longo das diligências, realizadas por mais de 100 policiais (civis e militares), foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão, 19 mandados de prisão, em três bairros, no município de Assu. Foram presos durante a operação: Ana Cristina Silva Urbano, Emerson Matheus, Francisco Bernado, Francisco Nunes, Matheus Carlos, Renato Carlos e Rodrigo Pereira. Manuelito Corcino também havia sido preso, totalizando oito prisões, mas pagou fiança e foi liberado. 

Outras pessoas foram conduzidas, ouvidas e liberadas. Ainda durante as diligências, foram apreendidos: armas de fogo, dinheiro fracionado, porções de maconha e aparelhos celulares. 

Os suspeitos foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas, homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário