_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas e exploração de prostituição em Severiano Melo no interior do RN



Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, com apoio da Polícia Militar das cidades de Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú, prenderam, nesta quarta-feira (05), Francisco Deuzimar da Nóbrega, 45 anos. Ele foi preso em flagrante, durante uma fiscalização da Operação “Pacto pela Vida”.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que em um bar localizado às margens da BR 405, próximo ao município de Severiano Melo, havia comercialização de drogas e exploração sexual de mulheres e adolescentes.

Francisco Deuzimar, que é o responsável pelo estabelecimento, foi preso pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e rufianismo. Durante a ação, os policiais civis apreenderam no local uma quantia em dinheiro fracionado, porções de cocaína e sacos plásticos. 

Além disso, as mulheres que eram exploradas compareceram à delegacia para prestaram depoimento de como ocorria o esquema de prostituição. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário