_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PRF prende durante fiscalização de rotina três homens procurados da justiça do Rio Grande do Norte e da Paraíba


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta segunda-feira (24), em três ocorrências distintas, três homens com idades entre 34 a 45 anos, que possuíam mandados de prisão em aberto nos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

A primeira ocorrência foi no Km 46 da BR 110, em Mossoró, na região Oeste do RN, onde um homem de 43 anos possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca do município, por lesão corporal. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró/RN.

A segunda foi no Km 166 da BR 406, em São Gonçalo do Amarante/RN, onde um homem de 45 anos possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, por lesão corporal seguida de morte. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Plantão Zona Norte de Natal/RN.

Já na terceira prisão que ocorreu no Km 105 da BR 101, em Parnamirim/RN, um homem de 34 anos foi preso e na consulta ao sistema da justiça, foi constatado que o mesmo possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal de Campina Grande no estado da Paraíba por furto qualificado. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Plantão Zona Sul em Natal/RN.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário