PRF prende homem, em Mossoró/RN, por porte ilegal de arma de fogo e munições


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na madrugada deste sábado (29), no Km 35 da BR 304, em Mossoró/RN, um homem de 34 anos, por portar ilegalmente uma arma de fogo.

Durante fiscalização, por volta das 0h30, os policiais abordaram um corsa, de cor branca, e ao ser realizada a vistoria no condutor, observou-se em sua cintura uma pistola calibre 380, que estava carregada. Ainda junto ao condutor foi encontrado um carregador no bolso esquerdo com munições. Ao todo foram encontradas 30 munições intactas.

O condutor não possuía porte da arma e, portanto, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró/RN para os procedimentos legais.

*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário