_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Quatro mulheres que residiam na zona rural de Mossoró perdem a vida em acidente de trânsito nesta sexta feira



Quatro mulheres que residiam na Comunidade da Maísa na zona rural de Mossoró, morreram vítimas de um acidente de trânsito. O sinistro ocorreu na tarde desta sexta feira 28 de agosto de 2020 no KM 70 da BR 304 no município de Santa Maria, na região da Grande Natal no Rio Grande do Norte.

As vítima fatais, conhecidas como, Maria Izabel, Evelin Raiane ambas irmãs, Isabel Medeiros, tia de Izabel e Evelin e outra jovem de nome, Rayanni Silva, de 17 anos, viajavam em uma veículo Chevrolet Prisma com destino a Natal RN, quando o carro colidiu com uma carreta Bitrem.

Os ocupantes do carro de passeio ficaram presos às ferragens e foram resgatados depois de muito trabalho, pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do carro identificado como Adriano Moura, foi retirado das ferragens com vida e socorrido por uma ambulância do Samu para Natal em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal, realizou os procedimentos no local, mas ainda não informou as causas do acidente. As quatro mulheres




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário