Sargento Barros morre no Hospital São Luiz em Mossoró vítima da Covid-19


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, perde mais um de seus guerreiros para o "Novo Coronavírus." O sargento "Barros"que trabalhava no Hospital da Polícia Militar em Mossoró na região Oeste do estado, morreu na manhã deste sábado 22 de agosto de 2020.

O sargento estava internado há três meses em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, em tratamento para a Covid 19. Na manhã deste sábado ele acabou perdendo a batalha para a doença

Policiais militares acompanharam em comboio o cortejo fúnebre, que saiu da unidade hospitalar até o cemitério Novo, onde correu o sepultamento. Em Mossoró dois sargentos da PM morreram de Covid-19 nesta pandemia do Novo Coronavírus. O sargento Freire, que estava na reserva, morreu no dia 25 de maio e agora o sargento "Barros", que era da ativa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário