Suspeito de assalto é baleado em troca de tiros com a Polícia Militar em Paraú no Oeste Potiguar


Uma ocorrência de troca de tiros entre policiais e bandidos nesta segunda feira 18 de agosto de 2020, deixou um elemento baleado no Sítio Cordeiro na Zona Rural da cidade de Paraú no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, elementos praticaram um assalto na noite de ontem no mesmo sítio onde houve o confronto.

A Polícia Militar foi acionada e desde ontem estava a procura dos elementos e na manhã de hoje, os policiais se depararam com os criminosos que efetuaram disparos contra a guarnição, houve troca de tiros e os bandidos escaparam.

Já no inicio da tarde, a polícia continuou as buscas contra os elementos, vindo a localizar eles na comunidade de Madeira. Houve troca de tiros novamente e três foram baleados, sendo 01 socorrido para o hospital de Paraú e transferido para Mossoró, e outros dois dentro do matagal. 

Policiais continuam em buscas dos criminosos que estão na mata. Uma outra pistola foi apreendida e vasto material. A ocorrência está em andamento mais informações a qualquer momento (Focoelho)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário