120°\121° Homicídios em Mossoró 2020: Casal residente em Apodi é perseguido e morto a tiros no Bairro Santo Antônio


O duplo homicídio aconteceu por volta das 13h50min na Travessa Chico Tunico nas proximidades do Dia a Dia Atacarejo no Bairro Santo Antonio em Mossoró no Oeste Potiguar.

Um homem identificado como Michael Douglas da Costa Sales 24 anos e sua mulher conhecida como Jessica Gurgel, foram mortos a tiros dentro de um carro Chevrolet Prisma branco placas de Apodi RN. Segundo a perícia criminal o homem que seria o alvo principal foi alvejado com seis tiros enquanto que a mulher foi atingida com um único disparo na cabeça. 

Segundo a PM o casal foi perseguido e depois de baleado o motorista perdeu o controle do volante e bateu no portão do de um terreno. Informações ainda não confirmadas pela polícia, são de que Douglas era suspeito de envolvimento na morte do pai de um vereador em Apodi.

Mossoró chega aos 121 assassinatos em 2020. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicidios. Após os trabalhos de perícia os corpos foram recolhidos e encaminhados para exames no IML do ITEP.




*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário