_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

124° Homicídio em Mossoró 2020: Ataque a tiros deixa um morto e outro ferido no Bairro Aeroporto II (Macarrão)


Uma ataque a tiros ocorrido na noite desta sexta feira 11 de setembro de 2020 no Bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró no Oeste Potiguar, deixou um morto no local e outro ferido. A ação criminosa aconteceu por volta das 21h00min na Rua Antônio Bandeira da Silva, quando uma dupla de moto chegou no local e começou a atirar contra as vítimas, que estavam na calçada de uma residência.

Diego Talison Bezerra de Abreu de 26 anos atingido com cerca de três tiros e morreu no local. Já seu cunhado identificado como Francisco do Nascimento, conhecido como "Júnior", foi atingido com tiros no braço e perna e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Testemunhas relataram que os criminosos estavam com capacetes na cabeça, o que impossibilitou a identificação dos mesmos, que fugiram após o crime.

A Polícia informou que Diego Talison, respondia bronca na justiça, mas no momento estava no regime aberto só assinando o livro de presença do judiciário. Ainda de acordo com a polícia, ele chegou a ser julgado pelo Tribunal do Juri Popular por uma tentativa de homicídio contra um policial do trânsito ocorrida em Mossoró, mas o mesmo foi absolvido por falta de provas.

Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. A Polícia Civil esteve no local colhendo informações e dando início as investigações que vão apurar o caso. Já são 124 homicídios registrados em Mossoró neste ano. O corpo foi recolhido, após a perícia e encaminhado para exame de necropsia no IML do Itep.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário