126° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem de 19 anos é executado em via publica com vários tiros no Conjunto Santa Delmira



O Jovem João Lucas Freire de Melo, 19 anos de idade, residente no Conjunto Abolição IV, foi executado com vários tiros de pistola, no início da noite desta segunda feira 14 de setembro de 2020 no Conjunto Santa Delmira em Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte.

Informações colhidas no local, pela Polícia Militar, apontam que a vítima caminhava pela Rua João Cândido Bezerra, por volta das 19h00min, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram repentinamente e começaram a atirar em direção ao jovem, que não teve chances de defesa e morreu na hora. No local ninguém quis falar sobre o corrido, populares disseram apenas que ouviram muitos tiros.

A Polícia ainda não sabe quantos homens atiraram e nem em que tipo de veículo eles estavam. A Motivação do crime ainda é desconhecida bem como a sua autoria. A Polícia recebeu informações que o jovem João Lucas tinha passagem pelo sistema prisional.

No site do Tribunal de Justiça do RN, consta a execução de pena, ou seja uma condenação, oriunda de um inquérito policial instaurado pela Delegacia de Narcóticos (DENARC) por tráfico de drogas. No momento o jovem estava no regime aberto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário