133° Homicídio em Mossoró 2020: Cearense é morto com tiro de escopeta na cabeça na Favela do Fio


Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró na região Oeste Potiguar. O crime aconteceu por volta das 14h30min deste domingo 27 de setembro de 2020, na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio região do Santa Delmira.

A vítima um jovem identificado como José Felix da Silva Neto, o "Ceará" 24 anos, natural de Quixadá no estado do Ceará e que residia há pouco mais de um ano em Mossoró. Ele foi morto em baixo da rede de alta tensão com um tiro de escopeta calibre 12 e teve a cabeça esfacelada.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um carro de cor preta foi visto saindo do local em alta velocidade após os disparos. O delegado de plantão da Polícia Civil, Dr. Luiz Antônio,esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da equipe do ITEP e dando início as investigações do crime.

O DPC falou com a imprensa e disse que o crime está relacionado com briga de facções criminosas rivais. O jovem morto seria integrante de uma facção e possivelmente estaria em território inimigo. Ainda de acordo com o delegado, José Felix respondia processo por tráfico de droga na comarca de Quixadá no Ceará.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do cearense foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do ITEP. Já são 133 assassinatos registrados em Mossoró no ano de 2020.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário