Iphone de 5 mil reais roubado em Teresina no Piaui é apreendido em Mossoró no Rio Grande do Norte


Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, recuperaram nesta terça feira (01), na cidade, um celular Iphone XS, que havia sido roubado durante um evento de carnaval fora de época, em dezembro de 2019 em Teresina no estado do Piaui. De acordo com o delegado da especializada Dr. Rafael Arraes a pessoa que estava com o celular, comprou o aparelho de boa fé e pagou um preço justo de cinco mil reais.

Esta pessoa ficará isenta de um processo judicial, mas quem lhe vendeu o celular, um vendedor autônomo, vai responder por receptação qualificada e será presa. O receptador já foi intimado e deverá se apresentar imediatamente na Defur. Caso contrário será considerado procurado da Polícia. Os investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos descobriram que o Iphone foi adquirido pelo vendedor autônimo de Mossoró, na feira do Alecrim em Natal.

O delegado Rafael Arraes, vai entrar em contato com a delegacia da Polícia Civil de Teresina, para tratar dos procedimentos de remessa do celular via Correios para quela delegacia, que devolverá o Iphone ao legítima proprietário.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário