Polícia Civil deflagra Segunda fase da Operação “Mandacaru” em Janduís na região Oeste Potiguar


Policiais civis da Delegacia Municipal de Caraúbas, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal e da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), deflagraram, nesta quinta-feira 10 de setembro de 2020, a segunda fase da Operação “Mandacaru” com cumprimento de mandados judiciais na cidade de Janduís na região oeste Potiguar.

A Operação segundo a Polícia Civil, tem como objetivo investigar o homicídio que vitimou Raimundo Gonçalves de Lima Neto, conhecido como "Neto de Nilton", que era pré-candidato a prefeito na cidade de Janduís. O crime ocorreu na Zona Rural do município de Campo Grande, no dia 11 de abril desse ano.

Durante a ação, os policiais civis deram cumprimento, em duas residências localizadas no município de Janduís, a mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Campo Grande. No decorrer das diligências, os policiais apreenderam seis aparelhos celulares e dois notebooks. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário