_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil divulga fotos de homens que assaltaram supermercado no Bom Jardim em Mossoró


A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró RN, investiga um caso de assalto, ocorrido no dia 24 de agosto passado, em supermercado localizado no Bairro Bom Jardim. O grupo criminoso entrou no estabelecimento comercial e se passando por clientes anunciou o roubo, levando uma certa quantia em dinheiro e objetos.

Os assaltantes, segundo o delegado da DEFUR, Rafael Arraes, fazem parte de uma quadrilha que vem agindo não só em Mossoró, mas como também em outras cidades da região. Para tentar chegar ao grupo criminoso, o delegado divulgou nesta sexta feira 04 de setembro de 2020, imagens gravadas por câmeras de monitoramento que mostram os assaltantes dentro do supermercado como se fossem clientes.

Após a ação criminosa, os elementos fugiram em dois carros e até o momento não foram identificados. Qualquer informação deverá ser encaminhada para o Whatsapp da Delegacia de Furtos e Roubos 98135-1586 ou ainda para o Disk-Denúncia da Policia Civil através do telefone 181. Sua ligação é importante para ajudar a Polícia Civil a localizar e prender esses assaltantes que vem atormentando a vida da população.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário