Polícia Civil prende suspeito por posse ilegal de arma de fogo e receptação por carro roubado em Mossoró


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró RN, prenderam em flagrante delito, nesta terça-feira 1º de setembro de 2020, um homem que estava de posse de uma escopeta calibre 12 com 07 munições e com um carro roubado.

Victor Batista da Cunha Reis, 20 anos, foi preso foi preso no Bairro Santo Antônio, no município de Mossoró e segundo o delegado da Narcóticos, Dr. Alex Wagner, ao longo das diligências, foram recuperados bens que haviam sido roubados durante roubos sequenciados, praticados em uma residência no município de Baraúna, na madrugada da segunda-feira (31). Os objetos e um carro, que foi encontrado em um matagal no município de Baraúna, foram recuperados. 

Ainda durante as diligências, um adolescente de 17 anos foi apreendido por posse de drogas para consumo pessoal. Ele assinou um boletim de ocorrência circunstanciado e foi liberado. Os dois serão investigados pela suspeita da prática do roubo. Victor Batista foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.




*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário