Polícia encontra bolsa com submetralhadora e droga jogada as margens da BR 427 em Caicó no Seridó Potiguar



A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (10), no Km 104 da BR 427, em Caicó/RN, uma submetralhadora, dois pacotes de maconha, várias munições e um veículo roubado, que estava com placas clonadas.

A ação teve início, por volta das 2h20, a partir do acompanhamento tático de uma equipe da PRF a um veículo Fit, de cor prata. Os policiais rodoviários federais durante o acompanhamento perceberam o arremesso de uma bolsa pelos ocupantes do veículo, não conseguindo localizar durante a noite. O veículo foi abordado e, ao ser realizada consulta aos seus elementos identificadores, foram constatados sinais de adulteração, constando uma ocorrência de roubo e placa clonada.

Pela manhã a PM, após receber uma denúncia por meio 190, localizou, no interior de uma bolsa, uma metralhadora, munições e cerca de 650gr maconha. O condutor do veículo, um homem de 29 anos e o passageiro, de 23, foram presos pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso, sendo estes procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil local, onde será dada continuidade às investigações.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário