Polícia Militar destrói plantação de Maconha na zona rural de Apodi no Oeste Potiguar


Policiais do Grupo Tático Operacional, (GTO) de Apodi, encontraram na tarde de ontem, uma plantação média de Maconha, na zona rural daquele município. A equipe do GTO realizou intensas buscas na região da Chapada, com o objetivo de localizar uma suposta plantação de maconha naquela área

Após horas de caminhada pela mata fechada o objetivo foi alcançado e em uma propriedade de difícil acesso no sitio São Francisco, o cultivo da erva maldita (cannabis sativa), popularmente conhecida como maconha, foi encontrada.

Os policiais puderam comprovar que o cultivo era irrigado pelo sistema de gravidade, e que através de escavações no solo, era feito a captação de água da chuva no período de inverno e armazenamento em depósitos plásticos no período de sêca, sendo distribuído por mangueiras, através do sistema de gotejamento.

O responsável pelo cultivo, um ex presidiário morador daquela localidade, conhecido por Galêgo do São Francisco, conseguiu se evadir, ao avistar a presença policial. Toda plantação foi destruída e parte do material utilizado, além de alguns pés da erva, foram apreendidos para comprovação e apresentação na delegacia de polícia Civil de Apodi.

A equipe Contabiliza portanto, o encontro e encerramento de duas plantações do mesmo produto nas últimas 48 horas em nosso território.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário