_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Rodoviária Federal recupera em Mossoró no Oeste Potiguar veículo com registro de apropriação indébita



A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã desta segunda-feira 07 de setembro de 2020, feriado da Independência em Mossoró na região Oeste Potiguar, um veículo tipo Gol de cor prata ano 2020, com placas de Belo Horizonte MG e prendeu um homem de 52 anos por apropriação indébita.

Durante fiscalização de rotina no KM 57 da BR 304, os policiais abordaram carro, que havia sido locado da Localiza Rent a Car, na capital Potiguar em 08 de maio desse ano. ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o condutor informou que pediu emprestado de um amigo, mas que não sabia o seu nome.

Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado o registro de apropriação indébita por uma empresa locadora, do dia 17 de agosto de 2020. Diante dos fatos, o condutor do veículo identificado como José Gilberto Freitas foi encaminhado juntamente com o carro à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró/RN.

O delegado Luiz Antônio decidiu por autuá-lo em flagrante por Apropriação indébita que é o crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário. O criminoso recebe o bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono. José Gilberto ficou a disposição da justiça.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário