Polícia Rodoviária Federal recupera em Mossoró no Oeste Potiguar veículo com registro de apropriação indébita



A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã desta segunda-feira 07 de setembro de 2020, feriado da Independência em Mossoró na região Oeste Potiguar, um veículo tipo Gol de cor prata ano 2020, com placas de Belo Horizonte MG e prendeu um homem de 52 anos por apropriação indébita.

Durante fiscalização de rotina no KM 57 da BR 304, os policiais abordaram carro, que havia sido locado da Localiza Rent a Car, na capital Potiguar em 08 de maio desse ano. ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o condutor informou que pediu emprestado de um amigo, mas que não sabia o seu nome.

Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado o registro de apropriação indébita por uma empresa locadora, do dia 17 de agosto de 2020. Diante dos fatos, o condutor do veículo identificado como José Gilberto Freitas foi encaminhado juntamente com o carro à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró/RN.

O delegado Luiz Antônio decidiu por autuá-lo em flagrante por Apropriação indébita que é o crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário. O criminoso recebe o bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono. José Gilberto ficou a disposição da justiça.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário