Suspeitos de integrarem grupo de extermínio com atuação em Catolé do Rocha na Paraíba são presos pela PRF em Minas Gerais


Três homens, apontados por investigação policial como integrantes de um grupo de extermínio com atuação na região de Catolé do Rocha no sertão paraibano foram presos nesta quinta feira 03 de setembro de 2020, em Sete Lagoas no estado de Minas Gerais. A prisão dos três homens que eram foragidos da justiça da Paraíba, se deu na BR 040, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal mineira.

Os criminosos viajavam em uma Van que saiu do Nordeste com a destino a São Paulo, onde ficariam homiziados. A PRF apreendeu com um dos foragidos, uma pistola 380 com três carregadores. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o grupo de extermínio é composto por quatro assassinos e um deles já havia sido preso no mês passado em Catolé do Rocha PB.

A investigação da Polícia Civil paraibana apontou que os quatro homens presos são responsáveis pela maioria do homicídios ocorridos na região de Catolé do Rocha, inclusive a chacina ocorrida naquela cidade no dia 21 de junho deste ano, quando quatro pessoas foram executadas. A investigação também atribuiu ao grupo criminoso, o assassinato de duas mulheres ocorrido em praça pública naquela cidade. 

Os criminosos deverão ser transferidos para presídios da paraíba, ainda esta semana. Com a prisão do grupo criminoso, a Polícia Civil de Catolé do Rocha acredita que os crimes contra a vida, naquela cidade, venham a diminuir.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário