UMARIZAL-RN: 15º Crime de Homicídio é registrado na manhã desse Domingo


Na manhã de ontem 27/09/2020, a cidade de Umarizal contabilizou seu 15° crime de Homicídio no ano de 2020. A vítima trata-se de Elivancildo de Souza Boágua, mais conhecido como "Van Van", 30 anos, residente neste município. O crime ocorreu numa estrada carroçável que dá acesso ao sítio ''Sebastião Pol'', município de Umarizal.

Por volta das 9:30min a polícia militar foi informada que havia um corpo de um homem caído numa estrada carroçável deste município. A vítima trafegava em uma motocicleta com destino a zona rural onde iria realizar uma entrega de aves, momento em que foi abordado e morto por 3 disparos de calibre 12 no peito.

A polícia não foi informada sobre detalhes do crime pois o local onde o fato ocorreu não é comum ter um tráfego constante. A polícia civil investigará o caso.

"Van Van" respondia pela prática de crimes de roubo e tentativa de homicídio na cidade de Umarizal nos anos de 2012 e 2015.

RELEMBRE:

http://blog.patunews.com.br/2012/02/denuncia-anonima-e-trabalho-do-gto-de.html

http://www.umarizalnews.com.br/2015/03/umarizal-rn-pm-prende-assaltante.html

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário