UMARIZAL: Sem motivos aparentes, motorista assassinou a tiros de revolver outro motorista

Na tarde do dia 22 de setembro a cidade de Umarizal contabilizou no ano de 2020 o seu 14º homicídio. O fato aconteceu por volta das 14:00 horas, na residência da vítima, na Rua Almáquio Dias, centro da cidade. A pessoa de NILSON BANDEIRA DE OLIVEIRA, 65 anos de idade, motorista, foi alvejado nas duas pernas com dois disparos de revolver calibre 38, no portão de sua residência. 

"Senhor Wilson" como era mais conhecido na cidade, foi socorrido ao posto de saúde da cidade por vizinhos, mas como um dos disparos atingiu a veia femoral, ele faleceu quando recebia atendimento. Na residência ficou o rastro de sangue. Os Policiais Militares logo que souberam do ocorrido se dirigiram ao posto de saúde, e em seguida ao local dos disparos, para entender o que realmente havia acontecido. 

No local, ninguém sabia dizer de fato quem havia atirado na vítima, mas, nas investigações preliminares procedidas pela própria Polícia Militar, chegou-se ao nome do também motorista JOSÉ NILSON DE SALES, conhecido por "Zé Nilson da caçamba".

Na Delegacia, após se apresentar espontaneamente, o acusado disse que atirou nas pernas da vítima e não tinha intenção de matá-lo. Após ter se apresentado com um advogado, ele foi ouvido, liberado e a princípio responderá ao crime em liberdade por ter livrado o flagrante.      

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário