137ª Morte violenta em Mossoró 2020: Suspeito de assalto morre ao se confrontar com PM no Conjunto Geraldo Melo


A ocorrência foi registrada por volta das 21h20min desta terça feira 29 de setembro de 2020 no Conjunto Geraldo Melo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, uma denuncia chegada ao CIOSP dava conta de que elementos estariam praticando assaltos na estrada que dar acesso aos conjuntos Geraldo Melo e ao Odete Rosado, que as vítimas eram levadas para o mato.

A Central de Operações deslocou a VTR da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) com apoio do Fiscal de Operações do 12º BPM e da Rádio Patrulha, do GTO e da Força Tática e quando chegaram ao local, foram recebidos a tiros efetuados pelos criminosos. Houve revide e no confronto Francisco Valdomiro Santos Silva 19 anos, foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não resistiu.

Os outros elementos conseguiram fugir. Com o elemento baleado os policiais apreenderam um revolver calibre 32 com seis munições três delas deflagradas e três cartuchos de calibre 12 intactos. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão.

A PM informou que cerca de cinco pessoas estavam sendo assaltadas e mantidas como reféns em um matagal naquela localidade. Os assaltos naquela estrada tem sido constante e moradores dos Bairro Geraldo Melo e Odete Rosado temem trafegar principalmente a noite por aquela via.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário