140° Homicídio em Mossoró 2020: Homem é morto a tiros dentro de Serraria no Planalto 13 de Maio



O crime com características de execução, aconteceu por volta das 15h30min desta segunda feira 05 de outubro de 2020, dentro de uma serraria localizada na Rua Monica Helena G Dantas, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vitima, identificada como Gabriel Soares da Silva 20 anos, morador do Bairro Sumaré foi morto a tiros de pistola e revolver, no interior do estabelecimento onde trabalhava. Segundo a PM que isolou o local, a vítima estava trabalhando na serraria, quando dois homens entraram e executaram o rapaz.

Gabriel foi atingido com mais de 10 tiros, a maioria na cabeça. Muitas cápsulas de pistola 380 e estojos de revolver calibre 38 ficaram espalhados no chão. O jovem ainda tentou correr para escapar da morte, mas sem êxito.

Ainda de acordo com a polícia a moto usada pelos criminosos havia sido roubada a poucos minutos ao lado de onde ocorreu o homicídio. Não há informações sobre a motivação do crime. a vítima não tinha passagem pela polícia.

Já são 140 assassinatos ocorridos em Mossoró neste ano de 2020. Mais um caso para ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. O corpo foi encaminhado para exames no IML do ITEP.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário