140° Homicídio em Mossoró 2020: Homem é morto a tiros dentro de Serraria no Planalto 13 de Maio



O crime com características de execução, aconteceu por volta das 15h30min desta segunda feira 05 de outubro de 2020, dentro de uma serraria localizada na Rua Monica Helena G Dantas, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vitima, identificada como Gabriel Soares da Silva 20 anos, morador do Bairro Sumaré foi morto a tiros de pistola e revolver, no interior do estabelecimento onde trabalhava. Segundo a PM que isolou o local, a vítima estava trabalhando na serraria, quando dois homens entraram e executaram o rapaz.

Gabriel foi atingido com mais de 10 tiros, a maioria na cabeça. Muitas cápsulas de pistola 380 e estojos de revolver calibre 38 ficaram espalhados no chão. O jovem ainda tentou correr para escapar da morte, mas sem êxito.

Ainda de acordo com a polícia a moto usada pelos criminosos havia sido roubada a poucos minutos ao lado de onde ocorreu o homicídio. Não há informações sobre a motivação do crime. a vítima não tinha passagem pela polícia.

Já são 140 assassinatos ocorridos em Mossoró neste ano de 2020. Mais um caso para ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. O corpo foi encaminhado para exames no IML do ITEP.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário