142º Homicídio em Mossoró 2020: Adolescente de 17 anos é morto a tiros em estrada carroçável na região da Maísa


Mossoró, localizada na região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio a bala e eleva para 142 o número de assassinatos na cidade neste ano de 2020.

O crime aconteceu na manhã desta terça feira 06 de outubro de 2020, no Projeto de Assentamento Apodi na região do Polo Maísa, zona rural do município. As primeiras informações apontam que a vítima, seria um adolescente de 17 anos identificado como Kaio Ruan Rodrigues de Souza 

Ele foi encontrado morto com perfurações, as margens de uma estrada de barro de acesso ao Assentamento. A Polícia Militar informou que o adolescente estava em companhia de um foragido da justiça, quando foi assassinado.

Não se sabe ainda se ele era alvo ou não. No local a perícia criminal encontrou uma bucha, o que leva a crer que a arma usada no crime tenha sido uma espingarda. O corpo do jovem foi recolhido após a perícia e encaminhado no rabecão para ser examinado no setor de medicina legal do itep.

Caio foi a 142ª vítima de assassinato no município de Mossoró neste ano. Mais um inquérito a ser instaurado pela Delegacia de Homicidios de Mossoró (DHM) para apurar o caso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário