144° Homicídio em Mossoró 2020: Suposto assaltante é morto a tiros na BR 110 no Alto São Manoel


Um crime de homicídio por arma de fogo, registrado por volta das 18h55,min desta quinta feira 08 de outubro de 2020, na Avenida Presidente, trecho da BR 110, nas proximidades do Hotel Normandie no Alto São Manoel em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um homem ainda não identificado foi morto com cerca de seis disparos de arma de fogo. As primeiras informações colhidas pela Policia Militar e repassadas para nossa reportagem, apontam para uma tentativa de assalto. O suspeito teria anunciado um roubo e um popular que estava no local reagiu e atirou contra o suposto assaltante que ainda tentou correr, mas foi perseguido e morto.

Durante os trabalhos da perícia criminal no local, foram encontrados dois relógios e uma carteira com documentos de terceiro, possivelmente de vitimas de assalto, que estavam no bolso do homem morto. O material foi recolhido pela Polícia Civil e encaminhado para a Delegacia de Plantão. Após a perícia no local, o corpo do desconhecido foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado.

No local nenhum familiar compareceu para identificar o corpo. O órgão vai aguardar a presença de familiares para identificação do cadáver. Já são 144 assassinatos em Mossoró neste ano de 2020. Mais um inquérito a ser instaurado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário