145°/146° Homicídios em Mossoró 2020: Ataques a tiros deixam dois mortos no Bairro Pintos

Francinaudo e Romilson mortos nos Pintos

O duplo homicídio aconteceu nesta manhã de sábado 10 de outubro de 2020, na Rua Santana no Costa e Silva (Pintos) em Mossoró no Oeste Potiguar. 

Segundo a PM Francinaudo Gama Brito, 35 anos, natural de Upanema RN, estava em uma residência quando foi surpreendido por um homem identificado como Romilson Soares de Moura, que chegou e atirou contra Francinaldo,que não resistiu e morreu no interior da casa. 

Durante a fuga Romilson, foi perseguido por homens,em um carro, possivelmente amigos de Francinaldo e que o executaram na calçada de uma residência. De acordo com a polícia, a motivação para os crimes pode ser resultado da briga envolvendo facções criminosas rivais.

Os corpos foram recolhidos após a perícia no local e encaminhados para exames de necropsia no IML do ITEP . Mossoró chega aos 146 assassinatos em 2020.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário