149ª Morte violenta em Mossoró 2020: preso de justiça com tornozeleira eletrônica morre em confronto com a PM na Estrada da Granja


A ocorrência foi registrada na tarde desta terça feira 13 de outubro de 2020, na Estrada da Granja em Mossoró RN. De acordo com a polícia, quatro assaltantes armados, ficavam no mato e quando populares passavam no local eles saiam e praticavam assaltos.

Várias viaturas foram deslocadas para aquela localidade, onde foi montado um cerco e na tentativa de abordagem os policias foram recebidos a bala.

Houve revide e durante a troca de tiros um dos elementos identificado como Olavo Lucas Menezes da Silva foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o hospital Tarcisio Maia, mas não resistiu. 

Outros dois indivíduos foram presos e um quarto conseguiu fugir. A PM aprendeu armas, dinheiro e pertences das vitimas O material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Plantão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário