155°/156° Homicídios em Mossoró 2020: Irmãos são mortos a tiros no Bairro Belo Horizonte


O duplo aconteceu por volta das 13h30min desta segunda feira 26 de outubro de 2020, na Rua Raimundo Jacinto da Costa no Bairro Belo Horizonte em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte 

De acordo com as informações as vítimas foram identificadas como Francisco Caninde da Silva Filho, "Canindezinho" 20 anos e sua irmã Maria Aparecida Alencar da Costa Neta, "Cidinha" de 21 anos. Os dois foram executados a tiros em via pública. 

A Polícia Civil não tem até o momento informações sobre a motivação do crime, uma vez que no local ninguém se pronunciou sobre o caso, mas há informações de que Cidinha, como era mais conhecida, teria se envolvido em um acidente de trânsito e vinha recebido ameaças de morte através de sua página no Facebook.

Já em relação a seu irmão, Canidenzinho, o mesmo tinha passagem pelo sistema prisional e teria deixado a prisão recentemente. Ele respondia por homicídio simples. Segundo a perícia criminal o mesmo foi atingido com cerca de 15 tiros enquanto que sua irmã foi alvejada com cinco disparos.

Após os trabalhos da perícia, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Itep para exames. Mossoró já contabiliza 156 assassinatos em 2020.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário