ASSALTANTE DE BANCO REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E ACABA SENDO ALVEJADO POR GUARNIÇÕES DO GTO


Nesta quarta-feira, dia 21/10/2020, por volta das 12h:10min, duas equipes de GTO’s sob o comando do Major Brilhante, realizavam incursões no Sítio Muricy, zona rural do Município de Umarizal/RN.

Durante as movimentações naquela localidade os policiais militares visualizaram um homem em atitude suspeita numa edificação, tendo sido realizado os procedimentos de abordagem.

No momento em que as equipes de GTO’s aproximaram-se da edificação acabaram sendo recebidas por disparos de arma de fogo efetuado pelo o indivíduo suspeito.

Diante dessa situação foi procedido o devido revide e o atirador alvejado, tendo sido apreendido em poder do mesmo uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, municiado com seis cartuchos dos quais quatro deles estavam deflagrados.

O suspeito foi socorrido a unidade de saúde daquela cidade, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

Após as diligências de praxe, o suspeito foi identificado como sendo a pessoa de JOÃO ALVES NUNES, vulgo “JOÃO DA BESTA”, o qual era bastante conhecido no mundo do crime por sua periculosidade e por realizar diversos roubos a bancos no Rio Grande do Norte e até em outros estados do nordeste brasileiro.

Segundo informações, JOÃO DA BESTA comandava uma organização criminosa e também havia sido acusado de ter assassinado um capitão do exército brasileiro.

Todas as informações dessa ocorrência e o material apreendido (arma de fogo e munições) estão sendo repassadas ao Delegado de Polícia Civil da área para adoção das medidas legais de sua competência.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário