Polícia Civil prende suspeito de matar homem a facadas em Martins no Alto Oeste Potiguar


Policiais civis da Delegacia Municipal de Martins cidade da região do Alto Oeste Potiguar, com o apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira 21 de outubro de 2020, um homem suspeito de ter matado a facadas, por causa de ciúmes, o ex-marido de sua mulher. Francisco Rogério da Silva, 38 anos. O crime ocorreu na noite da última terça feira (20) foi vítima, Jailson Dos Santos, 37 anos. 

Segundo as investigações, o suspeito tentou fugir do local do crime, após a vítima ter sido atingida pelos golpes de faca. Jailson ainda chegou a ser socorrido até o hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu aos ferimentos.

No momento da prisão, ocorrida na zona rural de Antonio Martins Francisco Rogério confessou a autoria do crime e relatou que teria matado a vítima motivado por ciúmes. Jailson era ex-companheiro da atual mulher do autor do crime e, segundo ele, a vítima estaria assediando sua esposa. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário