Polícia Civil prende suspeito de matar homem a facadas em Martins no Alto Oeste Potiguar


Policiais civis da Delegacia Municipal de Martins cidade da região do Alto Oeste Potiguar, com o apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira 21 de outubro de 2020, um homem suspeito de ter matado a facadas, por causa de ciúmes, o ex-marido de sua mulher. Francisco Rogério da Silva, 38 anos. O crime ocorreu na noite da última terça feira (20) foi vítima, Jailson Dos Santos, 37 anos. 

Segundo as investigações, o suspeito tentou fugir do local do crime, após a vítima ter sido atingida pelos golpes de faca. Jailson ainda chegou a ser socorrido até o hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu aos ferimentos.

No momento da prisão, ocorrida na zona rural de Antonio Martins Francisco Rogério confessou a autoria do crime e relatou que teria matado a vítima motivado por ciúmes. Jailson era ex-companheiro da atual mulher do autor do crime e, segundo ele, a vítima estaria assediando sua esposa. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário