Suspeito de matar empresário de Mossoró em Felipe Guerra é preso pela PRF no estado do Piaui



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Rio Grande do Norte.

Pedro Henrique freire Machado, "Vaqueiro" de 30 anos, foi preso nesta quarta feira 21 de outubro de 2020 na cidade de Florianópolis no estado do Piauí durante uma fiscalização da PRF.

O mesmo tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de Apodi no Rio Grande do Norte pelo crime de Homicídio.
 
Douglas foi morto dentro de seu carro 

Vaqueiro como é mais conhecido, é suspeito de matado a tiros, o empresário Douglas da Silva Barros de 22 anos, crime ocorrido na noite de domingo (18) na cidade de Felipe Guerra RN. (Relembre)

Pedro Henrique viajava como passageiro de um veiculo Corola, pela BR 230 quando foi abordado pela equipe da PRF. Na consulta ao sistema da justiça foi verificado que havia um mandado de prisão contra ele.

Vaqueiro deverá ser transferido para o sistema prisional do Rio Grande do Norte onde ficará a disposição a justiça Potiguar.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário