UMARIZAL REGISTRA SEU 16º HOMICÍDIO EM 2016: MOTORISTA FOI MORTO COM TIROS DE ESCOPETA CALIBRE 12

Por volta das 07:00 horas desta quinta-feira(08), a cidade de Umarizal foi cenário de mais uma morte violenta por disparos de arma de fogo. Dessa vez um cidadão da cidade de Potiretama-CE, motorista do caminhão que faz a captação do leite da Usina, foi morto com tiros de espingarda calibre 12. 

ALDENÍSIO AMORIM DE ALMEIDA, 56 anos de idade, havia acabado de chegar na Usina do leite, no sítio queimadas, proximidades do motocross, quando dois elementos com vestimentas escuras e com os rostos cobertos, entraram na usina e quando perguntaram pelo motorista do caminhão, e esse se acusou, eles o levaram para fora e o executaram. A vítima estava acompanhado do seu filho que ficou em estado de choque. 

Segundo testemunhas os elementos não anunciaram nenhum assalto, dando a entender que se tratava mesmo de uma execução. Informações dão conta de que a vítima tinha problemas na cidade onde mora, e portanto o crime não tem nenhuma ligação com a cidade de Umarizal.

Logo após o ocorrido a PM acionou o ITEP e a Polícia Civil, os quais estiveram no local e após o corpo foi removido para a cidade de Mossoró. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário