164°/165° Homicídios em Mossoró 2020: Ataque a tiros deixa dois mortos no Conjunto Abolição I



Um ataque a tiros ocorrido por volta das 12h05min desta tarde de terça-feira 03 de novembro de 2020 deixou pelo menos dois homens mortos. A ação criminosa aconteceu na Rua Rodrigues Alves , nas proximidades do Portal do Saber no conjunto Abolição I em Mossoró na região Oeste Potiguar.

Segundo informações repassadas pela polícia, dois homens em uma moto, chegaram no local e começaram a atirar contra pessoas que bebiam no Canteiro Central da via. Francisco Francimar Leite da Silva foi atingido em cheio pelos disparos e morreu no local.

Outra pessoa que estava no local, identificada como Alex Paiva da Silva conhecido como "Biscoito" também foi alvejado com um tiro na região da virilha e ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia acredita que "Biscoito" não era alvo dos atiradores e que possivelmente ele tenha sido atingido por bala perdida. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil informou que Francimar respondia bronca na justiça por crime de tráfico de drogas.

O mês de novembro entrou extremamente violenta em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. do dia primeiro até hoje dia 03, oito pessoas já foram assassinadas na cidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário