166° Homicídio em Mossoró 2020: Homem é morto a tiros dentro de carro quando chegava em casa no Santa Delmira


A violência homicida avança neste mês de novembro em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. Na noite desta terça feira 03 de novembro de 2020, a cidade registra mais um assassinato por disparos de arma de fogo, o sexto do dia.

A ação criminosa aconteceu por volta das 18h00min na Rua João Cândido Bezerra no Conjunto Santa Delmira, zona Oeste da cidade. A vítima Valcenir Dantas de Sousa, de 65 anos de idade, foi morto a tiros dentro de seu carro, quando chegava em casa. Segundo informações da polícia, a vítima parou o carro em frente a sua casa e quando uma pessoa que estava veículo desceu para abrir o portão, dois homens chegaram e já foram atirando de fora para dentro do carro.

A Perícia identificou duas perfurações de munições de pistola calibre .40, que foram suficientes para matar Valcenir Dantas de Souza. Ele morreu sentado no banco do carro. O crime é um mistério para a família e para a polícia Civil, uma vez que a vítima não tinha qualquer envolvimento com ilícitos.

O delegado de Plantão DPC Paulo Nilo, esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da equipe do ITEP e colhendo informações a cerca do crime. A autoridade policial disse que ainda não existe uma linha de investigação para o caso. Um relatório será encaminhado à Delegacia de Homicídios para que a especializada investigue o assassinato.

Mossoró já contabiliza nove homicídios somente no mês de novembro, que só está começando. No ano já são 166 assassinatos na cidade. O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e será examinado no IML do ITEP.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário