168º Homicídio em Mossoró 2020: Homem aparentemente jovem é assassinado em via pública com tiro na cabeça no Bairro Santo Antônio


O crime com características de execução aconteceu por volta das 18h30min desta sexta feira 06 de novembro de 2020, na Rua Manoel Francisco da Silva, por trás da UPA no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A Vítima ainda não identificada, um homem aparentemente jovem foi morto com um tiro de pistola ponto 40 na região da cabeça. Informações que chegaram para a polícia são de que a vítima chegou no local em um carro de cor branca, foi retirada do veículo e executada em via pública.

Até o momento não há informações sobre o rapaz, que não portava documentos. A Motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidos da Polícia Civil que vai investigar o caso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário