DENARC apreende mais de 10 Kg de maconha em residência no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró


Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, apreenderam no início da tarde desta quarta feira 25 de novembro de 2020, 10 quilos e 250 gramas de maconha em tabletes, além de balança de precisão e uma munição intacta de calibre 12. O material foi localizado dentro de uma residência, no Planalto 13 de Maio, região do Grande Alto São Manoel em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do delegado da especializada, DPC Alex Wagner, a apreensão da droga se deu em desdobramento a uma prisão por tráfico ocorrida na manhã hoje, pela Polícia Rodoviária Estadual, no Centro da cidade, onde a pessoa de Robério Damásio dos Santos, que trafegava em uma moto, foi abordado pela equipe do 2º DPRE e com ele foi encontrado meio quilo de drogas, entre Cocaína e Crack, que estava em uma mochila.

Após ser encaminhado à sede da DENARC, a equipe da especializada comandada pelo delegado Alex Wagner deu prosseguimento a investigação, ao perceber que Robério em seu depoimento entrou em contradição várias vezes, o que levantou suspeitas de que ele estaria mentindo sobre a procedência do material apreendido com ele, pela PRE.

Diante das evidências, os policiais resolveram ir na casa dele nas proximidades do Posto Planalto e lá encontraram 08 tabletes de maconha, pesando 10 quilos e 250 gramas. A esposa de Robério, Laverda Lima de Souza de 28 anos foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante, juntamente com o companheiro.

Robério Damásio dos Santos foi autuado em flagrante por crime de tráfico de droga (artigo 33) e sua esposa autuada em flagrante por associação para o tráfico (artigo 35), ambos do Código Penal Brasileiro. O casal foi encaminhado ao sistema prisional, ele para a Cadeia Pública e ela para a Penitenciária Mário Negócio onde ficarão a disposição da justiça.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário