Policia Civil incineração 141 quilos de drogas em Mossoró região Oeste Potiguar.


A Policia Civil, através da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró na região Oeste Potiguar, incinerou na manhã desta quarta feira 25 de novembro de 2020, 141 quilos de drogas, entre maconha comum e especial, cocaína e crack.

O processo de incineração aconteceu por volta das 10h00min na Usina de Beneficiamento de Castanha (USIBRAS) no Conjunto Abolição II e contou com a participação da equipe da DENARC, do Ministério Público, ITEP e Vigilância Sanititaria do município.

De acordo com o delegado da Narcóticos DPC Alex Wagner, as drogas queimadas hoje foram apreendidas pelas forças policiais, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, neste ano de 2020 em Mossoró e região.

Essa é a segunda incineração de drogas, ocorrida em Mossoró e para que houvesse a queima foi preciso a autorização da justiça.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário