Polícia Federal deflagra operação contra roubos de bancos e carros-fortes no RN e BA. Oito pessoas presas e armas apreendidas



A Polícia Federal deflagrou nesta quinta feira 26 de novembro de 2020, uma Operação para desarticular uma quadrilha especializada em roubos, a bancos, Correios e carros-fotes no Rio Grande do Norte e na Bahia. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Parnamirim e Nísia Floresta no Rio Grande do Norte e em Simões Filho no estado da Bahia.

De acordo com a PF, a operação que contou com apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar, prendeu 8 pessoas e apreendeu armas de fogo como, um fuzil, uma submetralhadora e 3 pistolas. Segundo a Polícia Federal, todas as prisões aconteceram no Rio Grande do Norte. 

Duas prisões por força de mandados e outras seis em flagrante delito. Dois baianos, três pernambucanos e três potiguares foram presos na ação da policial. A PF informou que as investigações tiveram início em abril deste ano quando um dos integrantes do grupo criminoso foi preso em Camaçari, na Bahia.

Segundo a PF naquela ocasião foram apreendidos 6 fuzis, 49 carregadores e 1.200 munições que estavam em um veículo dirigido pelo acusado. Os presos na operação desta quinta (26) responderão pelos crimes de organização criminosa, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário