174° Homicídio em Mossoró 2020: Cearense é morto a tiros no Bairro Aeroporto


O crime aconteceu por volta das 11h00min deste sábado 05 de dezembro de 2020, na Rua Atirador Antônio Miguel S Neto no bairro Aeroporto em Mossoró na região Oeste Potiguar. 

Um homem identificado como Leonardo Barbosa Rodrigues, 24 anos, natural de Russas no estado do Ceará foi executado com vários tiros dentro de sua residência. Segundo a PM a vítima estava em casa quando foi chamada e quando abriu o portão foi alvejado e morto.

Informações da PM são de que a vítima estava morando na residência há poucos dias. Na casa a polícia encontrou drogas, sendo maconha e cocaína. A mulher da vítima foi conduzida a Delegacia de Plantão. 

Segundo a perita Criminal Emanuela Pinheiro foram identificadas 11 perfurações de tiros no corpo da vítima, sendo a maioria na região da cabeça. A Policia Civil que esteve no local não descarta a possibilidade do crime está relacionado com o tráfico de drogas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário