177° Homicídio em Mossoró 2020: Motociclista é morto com um tiro nas costas no Bairro Santo Antônio


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, começou a semana com registro de mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 20h25min desta segunda feira 07 de dezembro de 2020 na Rua Jeremias da Rocha no Bairro Santo Antônio. A vitima sem identificação até o momento foi atingida com um tiro nas costas e morreu em um Posto de combustíveis próximo a Escola Estadual Jerônimo Rosado. 

De acordo com informações do perito criminal do ITEP Bene Lemuel a vítima foi baleada no cruzamento das Ruas João Marcelino com Jeremias da Rocha, em frente ao colégio Diocesano. Ao ser atingido com um tiro, o jovem caiu, se levantou, retirou o capacete e fugiu tentando escapar da morte, mas sem sucesso. Ele só conseguiu fugir cerca de 100 metros e caiu sem vida no posto de combustíveis.

A Polícia Militar isolou o local preservando a área do crime, para que a equipe da medicina legal realizasse uma perícia a contento. A vítima não portava documentos de identificação. Até o momento não se sabe o que teria motivado o crime e a polícia não identificou os assassinos. O que a polícia conseguiu colher de informação, foi de que os criminosos estavam em carro sedan de cor branca e que fugiram após o crime em sentido ignorado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário