178° Homicídio em Mossoró 2020: Homem é seguido e morto a tiros na Avenida Lauro Monte no Bairro Santo Antônio



O crime com características de execução, aconteceu por volta das 18h50min desta quarta feira 09 de dezembro de 2020, no cruzamento da Avenida Lauro Monte com a Rua Chicó de Clara Dois Montenegro, nas proximidades do Posto de Combustíveis 30 de Setembro no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste Potiguar.

A vitima foi identificada como Cícero Coutinho da Costa Neto, 47 anos, estava em uma moto Pop de cor amarela, quando foi surpreendida por dois homens de motocicleta, que segundo a polícia vinham o seguindo e ao se aproximarem efetuaram os disparos.

De acordo com o perito criminal, Bener Lemuel, a vítima foi baleada quando estava parada na esquina, em cima de sua moto sendo ela atingida com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas e morreu no local. Os criminosos fugiram após a executarem a vítima e segundo a Polícia Militar, durante a fuga, caíram da motocicleta, mas fugiram em seguida em sentido ignorado.

Durante os disparos, um tiro atingiu a parede do Posto de Combustíveis e outro o parabrisa de um carro que estava estacionado no estabelecimento comercial. Até o momento não há informação sobre a motivação do crime e a identidade dos assassina ainda é desconhecida da Polícia Civil que vai investigar o caso.

Após a perícia realizada pela equipe do ITEP, o corpo de Cícero Coutinho da Costa Neto, foi recolhido para ser examinado no Instituto Médico Legal do órgão pericial e depois liberado para os familiares. Esse é o quinto assassinato do mês de dezembro e 178º do ano de 2020 em Mossoró.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário