181° Homicidio em Mossoró 2020: Eletricista é executado a tiros dentro de casa no Aeroporto II



A cidade de Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala e eleva para 181 o número de assassinatos no ano de 2020. O crime aconteceu por volta das 03h00min desta madrugada de terça feira 15 de dezembro de 2020 na Rua Maria Joana da Conceição no Bairro Aeroporto II (Quixabeirinha).

De acordo com a Polícia Civil, cerca de três criminosos armados de escopeta calibre 12, pistola 9mm e revólver invadiram a casa e executaram o eletricista Emanoel de Paiva Chaves Neto, 27 anos que dormia na cama com a mulher e um filho recém-nascido.

Segundo a polícia, os criminosos entraram na residência da vítima, através do muro de um terreno encostado a casa da vítima, mas antes viraram as câmeras de monitoramento de uma residência vizinha e após invadirem o imóvel executaram o eletricista. A Perícia não identificou sinais de arrombamento na residência.

O pai de Paiva Neto dormia na área da casa e foi rendido pelos criminosos e teve o rosto coberto por um pano. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece até o momento a autoria do assassinato, que teve características claras de execução.

A esposa e os filhos que dormiam no quarto com a vítima foram poupados pelos criminosos e após a ação criminosa, levados para uma casa vizinha. Emanoel de Paiva era eletricista e mantinha uma pequena empresa no ramo de eletricidade e de acordo com a Polícia não tinha antecedentes criminais.

Ele foi morto com tiros de escopeta calibre 12, pistola 9mm e revolver e teve a cabeça desfigurada pelos disparos. O corpo foi recolhido e será examinado no IML do ITEP e depois liberado para a família.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário