182° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem caraubense é morto a tiros no Bairro Aeroporto



O crime aconteceu por volta das 12h20min desta terça-feira 15 de dezembro de 2020 na Rua Olivacir Rodrigues de Freitas no Bairro Aeroporto em Mossoró na região Oeste Potiguar.

A vitima identificada como Sergio Felicio da Silva de 23 anos, natural de Caraubas RN, foi morto a tiros em via pública, enquanto pedalava sua bicicleta.

O jovem caiu sem vida ao lado de um veiculo Gol que estava estacionado em frente a um residência. De acordo com a perícia criminal, a vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo, possivelmente revolver.

O delegado da Homicidios, DPC Voltaire Camilo de Paiva, suspeita de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que a perícia encontrou duas porções pequenas de maconha com o jovem.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Sérgio Felicio foi recolhido e encaminhado para exames de necrópsia no IML do Itep.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário